quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu tenho um Gato Preto...


Eu tenho uma linda gatinha preta! Já falei dela aqui no blog Sobre Cães e Gatos.
Minha Preta ( esse é o nome dela) foi resgatada em uma rodovia aqui em Florianópolis, tornou-se uma linda gata, amorosa, companheira, e nunca eu afirmo nunca, trouxe má sorte para minha família.
Na minha opinião os gatos pretos pertencem todos a uma mesma raça, são todos lindos, aristocráticos e bem felinos!
Me revolta a premanência destes mitos medievais que apenas atrasam a humanidade.
Nenhuma cor ou raça influencia a personalidade de um animal seja ele de duas ou quatro patas. Quando falo duas patas estou de falando de nós seres humanos.
Hoje pela manhã plena sexta-feira 13 um gato preto cruzou o meu caminho… E fiquei muito feliz com isso por que tive a certeza que a minha linda estava em casa e hoje vai alegrar o meu dia como todos os dias nos últimos 7 anos.
Para alegrar a sexta um vídeo fofo de um gatinho preto acalmando um bebe que chora! Agora veja o vídeo e me responda como que uma coisinha fofa dessas pode trazer azar para alguém!
Uma excelente sexta-feira 13!

Nenhum comentário:

Postar um comentário